Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6284
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Avaliação e Gestão |
Autor(es): | MENDES, Maria Cristina Silva FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira |
Resumo: | Se há uma política que avançou no Brasil, foi a implantação dos sistemas de avaliação educacional. Inúmeras iniciativas deram forma a um eficiente sistema de avaliação em todos os níveis e modalidades de ensino. Avaliar deve ser uma forma de verificar o nível de desempenho do aluno, porém a constatação do que ele aprendeu não se dá por meio de um único instrumento. |
Abstract: | If there is one policy that has advanced in Brazil, it is the implementation of educational assessment systems. Numerous initiatives have shaped an efficient assessment system at all levels and types of education. Assessing should be a way of checking the student's level of performance, but verifying what they have learned cannot be done through a single instrument. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Avaliação Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6284 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G28- AVALIAÇÃO E GESTÃO.pdf | 1,92 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.