Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6284
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Avaliação e Gestão
Autor(es): MENDES, Maria Cristina Silva
FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira
Resumo: Se há uma política que avançou no Brasil, foi a implantação dos sistemas de avaliação educacional. Inúmeras iniciativas deram forma a um eficiente sistema de avaliação em todos os níveis e modalidades de ensino. Avaliar deve ser uma forma de verificar o nível de desempenho do aluno, porém a constatação do que ele aprendeu não se dá por meio de um único instrumento.
Abstract: If there is one policy that has advanced in Brazil, it is the implementation of educational assessment systems. Numerous initiatives have shaped an efficient assessment system at all levels and types of education. Assessing should be a way of checking the student's level of performance, but verifying what they have learned cannot be done through a single instrument.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Avaliação
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6284
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G28- AVALIAÇÃO E GESTÃO.pdf1,92 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.