Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6291
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Avaliação e Gestão |
Autor(es): | ELIAS, Mirian Barbosa FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira |
Resumo: | Tive muitas reflexões diante dos conhecimentos ao longo da minha formação acadêmica e nisso ter o processo de aprendizagem ,por meio do processo ao serem desenvolvidas novas habilidades, competência, teorias, que envolveram experiências ao estabelecer novas teorias que abordaram vários aspectos da aprendizagem na minha trajetória, e nisso foram abordados desenvolvimento por meio do processo na educação de ensino – aprendizagem que atribuiu vários significados e organização de conhecimentos que adquiri ao longo do meu curso ,por meio da vivência e da interação social. As contradição entre os resultados de avaliações oficiais tem o modo avaliar a prática que encontra na atuação de qualquer educador ,e nisso investigar estratégias metodológicas de classificação ou diagnosticar o aprendizado do aluno com resultados de avaliações das aprendizagens com resultados a participação da comunidade escolar e dos pais dos alunos ,no processo escolar ao avaliar no lado positivo e negativo que adotam o padrão de qualidade a aprendizagem dos alunos e professores com o diálogo vinculada a ética sobre a educação. |
Abstract: | I had many reflections on knowledge throughout my academic training and in this having the learning process, through the process of developing new skills, competences, theories, which involved experiences in establishing new theories that addressed various aspects of learning in my trajectory , and development was addressed through the process in teaching education – learning that attributed various meanings and organization of knowledge that I acquired throughout my course, through experience and social interaction. The contradictions between the results of official assessments have the purpose of evaluating the practice found in the work of any educator, and in this sense investigating methodological classification strategies or diagnosing student learning with the results of learning assessments resulting in the participation of the school community and parents of students, in the school process when evaluating the positive and negative sides that adopt the quality standard, the learning of students and teachers with dialogue linked to ethics about education. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Avaliação Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6291 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G35- AVALIAÇÃO E GESTÃO (1).pdf | 374,5 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.