Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6300
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | CUNHA, Andréa Fernanda | - |
dc.creator | MARTINS, Andresa dos Santos Vaz | - |
dc.creator | FERREIRA, Beatriz Rosa | - |
dc.creator | GUIMARÃES, Keila Alves | - |
dc.creator | SILVA, Luana Carolina dos Santos | - |
dc.creator | DINIZ, João Fábio | - |
dc.date.accessioned | 2024-04-04T13:31:45Z | - |
dc.date.available | 2024-04-04 | - |
dc.date.available | 2024-04-04T13:31:45Z | - |
dc.date.issued | 2023-11-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6300 | - |
dc.description.abstract | Technology in education has the potential to empower students, making them more informed and involved citizens in the digital society. However, this empowerment must be accompanied by a deep understanding of how your actions affect the environment and society. Acquiring this awareness regarding social and environmental responsibility is key to ensuring that technological progress in education is a positive force in building a more sustainable and balanced world. Thus, education must go beyond academic knowledge and also address the development of conscious citizens. | pt_BR |
dc.description.resumo | A tecnologia na educação tem o potencial de empoderar os alunos, tornando-os cidadãos mais informados e envolvidos na sociedade digital. No entanto, esse empoderamento deve ser acompanhado por uma profunda compreensão de como as suas ações afetam o ambiente e a sociedade. Adquirir essa consciência em relação à responsabilidade social e ambiental é a chave para assegurar que o progresso tecnológico na educação seja uma força positiva na construção de um mundo mais sustentável e equilibrado. Assim, a educação deve ir além do conhecimento acadêmico e também abordar o desenvolvimento de cidadãos conscientes. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-04T13:31:45Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- CIÊNCIAS E SUSTENTABILIDADE.docx (2).pdf: 1576857 bytes, checksum: 8de8082de7bacdfd0fa74862aa27f046 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-04-04T13:31:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- CIÊNCIAS E SUSTENTABILIDADE.docx (2).pdf: 1576857 bytes, checksum: 8de8082de7bacdfd0fa74862aa27f046 (MD5) Previous issue date: 2023-11-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Ensino - Ciências - Tendências Atuais | pt_BR |
dc.subject | Educação ambiental | pt_BR |
dc.subject | Sustentabilidade | pt_BR |
dc.subject | Responsabilidade Social | pt_BR |
dc.subject | Planejamento estratégico | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Ciência e Sustentabilidade | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 3- CIÊNCIAS E SUSTENTABILIDADE.docx (2).pdf | 1,54 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.