Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6340
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): OLIVEIRA, Aline Ferreira
MEDICI, Fatima Aparecida
Resumo: Um docente não deve apenas transmitir conteúdos, mas também promover valores e atitudes positivas, intervindo em situações que afetam o bem estar emocional dos estudantes. Incluir palestras ou projetos colaborativos que abordem temas como respeito, empatia e combate ao bullying, proporcionando um ambiente mais inclusivo e promovendo melhor convivência social.
Abstract: A teacher must not only transmit content, but also promote positive values and attitudes, intervening in situations that affect students' emotional well-being. Include lectures or collaborative projects that address topics such as respect, empathy and combating bullying, providing a more inclusive environment and promoting better social coexistence.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6340
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G1 MODELO PI TRIMESTRAL - 12º MÓD - ENADE.docx.pdf82,64 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.