Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6342
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Gestão e Espaços Escolares |
Autor(es): | PERAL, Ana Paula Beraldo MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | A escola visa à formação integral do indivíduo, sua emancipação na sociedade. A atitude do professor que não deu a chance da aluna relatar o seu problema foi errada, ele perdeu a chance de trabalhar valores afetivos com os alunos e criar vínculo com a turma. O professor deveria ter ouvido a aluna e conversado com os alunos a respeito do ocorrido, ele poderia ter se aconselhado com a coordenadora pedagógica da escola sobre a conduta que poderia ser feita mediante o caso. |
Abstract: | The school aims at the integral formation of the individual, his emancipation in society. The attitude of the teacher who did not give the student the chance to report her problem was wrong, he missed the chance to work on emotional values with the students and create a bond with the class. The teacher should have listened to the student and talked to the students about what happened, he could have consulted with the school's pedagogical coordinator about the course of action that could be taken in the case. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Espaços escolares Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6342 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G3- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf | 79,99 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.