Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6343
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMIRANDA, Anielle Querobim Ferreira-
dc.creatorMEDICI,Fatima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-04-10T17:46:01Z-
dc.date.available2024-04-10-
dc.date.available2024-04-10T17:46:01Z-
dc.date.issued2023-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6343-
dc.description.abstractThe teacher's reaction was incorrect and did not allow the student to express herself, placing priority on explaining the subject, taking into account the test that would be administered. Given the serious situation she was experiencing in the classroom, ignoring a moment of bullying and the psychological severity of those who experienced such an embarrassing moment. The teacher should have been more understanding and listened to the student and immediately adopted such a feat. Right after the teacher presents an activity in which emotional bonds can be formed, not that the content of the class would be left aside but “investing” in the student's training to experience values is not a waste of time. It is also possible to raise awareness where the entire school and community could participate, thus raising awareness among everyone and respecting each other's differences.pt_BR
dc.description.resumoA reação do professor está incorreta e não deixou a aluna se manifestar, colocando em prioridade a explicação da matéria, tendo em vista a prova que seria aplicada. Diante da grave situação que estava sendo vivenciada dentro da sala de aula, ignorando um momento de bullying e da gravidade para o psicológico de quem vivenciou tal momento constrangedor. O professor deveria ter sido mais compreensivo e ouvido a aluna e se posicionado imediatamente tal façanha. Logo após o docente apresentar uma atividade em que vínculos afetivos possam ser formados, não que o conteúdo da aula seria largado de lado mas “investir” na formação do aluno para a vivência de valores não é perda de tempo. Sendo possível também fazer uma conscientização onde toda escola e comunidade poderia participar assim conscientizando a todos em respeita as diferenças de cada um.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-10T17:46:01Z No. of bitstreams: 1 G4- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 87438 bytes, checksum: c4fe839a5f36a0149fe677d5d5f032bf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-04-10T17:46:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G4- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 87438 bytes, checksum: c4fe839a5f36a0149fe677d5d5f032bf (MD5) Previous issue date: 2023-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEspaços escolarespt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleGestão e Espaços Escolarespt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G4- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf85,39 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.