Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6343
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | MIRANDA, Anielle Querobim Ferreira | - |
dc.creator | MEDICI,Fatima Aparecida | - |
dc.date.accessioned | 2024-04-10T17:46:01Z | - |
dc.date.available | 2024-04-10 | - |
dc.date.available | 2024-04-10T17:46:01Z | - |
dc.date.issued | 2023-11-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6343 | - |
dc.description.abstract | The teacher's reaction was incorrect and did not allow the student to express herself, placing priority on explaining the subject, taking into account the test that would be administered. Given the serious situation she was experiencing in the classroom, ignoring a moment of bullying and the psychological severity of those who experienced such an embarrassing moment. The teacher should have been more understanding and listened to the student and immediately adopted such a feat. Right after the teacher presents an activity in which emotional bonds can be formed, not that the content of the class would be left aside but “investing” in the student's training to experience values is not a waste of time. It is also possible to raise awareness where the entire school and community could participate, thus raising awareness among everyone and respecting each other's differences. | pt_BR |
dc.description.resumo | A reação do professor está incorreta e não deixou a aluna se manifestar, colocando em prioridade a explicação da matéria, tendo em vista a prova que seria aplicada. Diante da grave situação que estava sendo vivenciada dentro da sala de aula, ignorando um momento de bullying e da gravidade para o psicológico de quem vivenciou tal momento constrangedor. O professor deveria ter sido mais compreensivo e ouvido a aluna e se posicionado imediatamente tal façanha. Logo após o docente apresentar uma atividade em que vínculos afetivos possam ser formados, não que o conteúdo da aula seria largado de lado mas “investir” na formação do aluno para a vivência de valores não é perda de tempo. Sendo possível também fazer uma conscientização onde toda escola e comunidade poderia participar assim conscientizando a todos em respeita as diferenças de cada um. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-10T17:46:01Z No. of bitstreams: 1 G4- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 87438 bytes, checksum: c4fe839a5f36a0149fe677d5d5f032bf (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-04-10T17:46:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G4- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 87438 bytes, checksum: c4fe839a5f36a0149fe677d5d5f032bf (MD5) Previous issue date: 2023-11-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Espaços escolares | pt_BR |
dc.subject | Gestão | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Gestão e Espaços Escolares | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G4- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf | 85,39 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.