Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6350
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDOMINGOS, Carolini Cristini Barbosa-
dc.creatorMEDICI,Fatima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-04-11T17:09:12Z-
dc.date.available2024-04-10-
dc.date.available2024-04-11T17:09:12Z-
dc.date.issued2023-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6350-
dc.description.abstractThe teacher's attitude was not correct, as he did not give the student a chance to speak out, placing compliance with the program above any demand from the students, considering that the test would be administered. He wasn't interested in what was happening, he didn't realize that the students were unaware of the program. He could listen to her, talk to the class and make them reflect on this uncomfortable situation. The teacher must always listen to students and advise them not to offend others, to have empathy, regardless of any type of situation. Compliance with the program became his objective without necessarily worrying about the real and meaningful learning of students.pt_BR
dc.description.resumoA atitude do professor não foi correta, pois ele não deu chance da aluna se manifestar, colocando acima de qualquer demanda dos discentes o cumprimento do programa, tendo em vista que a prova seria aplicada. Não se interessou no que estava acontecendo, não percebeu que os alunos estavam desatentos com o programa. Ele poderia escutá-la, conversar com a turma e fazê-los refletirem sobre essa situação desconfortável. O professor deve sempre escutar os alunos e aconselharem a não ofender o próximo, ter empatia, independentemente de qualquer tipo de situação. O cumprimento do programa se tornou seu objetivo sem, necessariamente, preocupar-se com a real e significativa aprendizagem dos educandos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-11T17:09:12Z No. of bitstreams: 1 G11- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 89378 bytes, checksum: 9e3f84e48e25cf12d87460fb42be6fec (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-04-11T17:09:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G11- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 89378 bytes, checksum: 9e3f84e48e25cf12d87460fb42be6fec (MD5) Previous issue date: 2023-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEspaços escolarespt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleGestão e Espaços Escolarespt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G11- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf87,28 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.