Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6353
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): MISTURA, Damares da Silva
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: Podemos imaginar o quanto é desafiador o papel do professor perante a sociedade, tendo que lidar todos os dias com conflitos diferentes, além da responsabilidade de cumprir seus planos de aula e de passar seus conhecimentos adiante. Sabemos que ao lecionar temos que ter um olhar atento e minucioso a tudo ao nosso redor até para os pequenos gestos e atitudes, pois além de ensinar, temos que aprender a escutar.
Abstract: We can imagine how challenging the role of a teacher is in society, having to deal with different conflicts every day, in addition to the responsibility of fulfilling their lesson plans and passing on their knowledge. We know that when teaching we have to have an attentive and detailed look at everything around us, even small gestures and attitudes, because in addition to teaching, we have to learn to listen.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6353
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G14- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf81,86 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.