Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6354
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Gestão e Espaços Escolares |
Autor(es): | CANDIDO, Ellen Vitória Aparecida MEDICI, Fatima Aparecida |
Resumo: | A escola como todos os espaços que ocupamos é um ambiente plural, este espaço é cuidado por toda equipe de apoio direção e professores para que haja relações harmoniosas priorizando o respeito às diferenças e especificidades, buscando a valorização de cada indivíduo e o sentimento de pertença. É comum que ocorram conflitos entre as crianças, já que estão em constantes mudanças, passando por um processo de desenvolvimento e construção de sua identidade. |
Abstract: | The school, like all the spaces we occupy, is a plural environment, this space is taken care of by the entire support team, management and teachers so that there are harmonious relationships prioritizing the respect for differences and specificities, seeking the appreciation of each individual and the feeling of belonging. It is common for conflicts to occur between children, as they are constantly changing, going through a process of development and construction of their identity. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Espaços escolares Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6354 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G15- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf | 80,98 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.