Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6354
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): CANDIDO, Ellen Vitória Aparecida
MEDICI, Fatima Aparecida
Resumo: A escola como todos os espaços que ocupamos é um ambiente plural, este espaço é cuidado por toda equipe de apoio direção e professores para que haja relações harmoniosas priorizando o respeito às diferenças e especificidades, buscando a valorização de cada indivíduo e o sentimento de pertença. É comum que ocorram conflitos entre as crianças, já que estão em constantes mudanças, passando por um processo de desenvolvimento e construção de sua identidade.
Abstract: The school, like all the spaces we occupy, is a plural environment, this space is taken care of by the entire support team, management and teachers so that there are harmonious relationships prioritizing the respect for differences and specificities, seeking the appreciation of each individual and the feeling of belonging. It is common for conflicts to occur between children, as they are constantly changing, going through a process of development and construction of their identity.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6354
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G15- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf80,98 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.