Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6355
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): TEIXEIRA, Fabiana Cássia da Silva
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: Vendo que esse professor foi muito infeliz na sua atitude diante dessa situação ,ele deveria ter acolhido a mesma, de uma forma mais empática, apoiando-a e consequentemente punindo o agressor dessa violência traumática. Muitas ações para o fortalecimento da gestão democrática nas escolas seria a elaboração coletiva do PPP e do regimento interno, implantação de conselhos escolares e reuniões ordinárias com pais e professores.
Abstract: Seeing that this teacher was very unhappy in his attitude towards this situation, he should have welcomed it, in a more empathetic way, supporting it and consequently punishing the aggressor of this traumatic violence. Many actions to strengthen democratic management in schools would be the collective elaboration of the PPP and internal regulations, implementation of school councils and ordinary meetings with parents and teachers.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia
Sigla da Instituição: IBICT
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6355
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Projetos Integrados (PI´s) - Psicologia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G16- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf84,14 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.