Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6355
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Gestão e Espaços Escolares |
Autor(es): | TEIXEIRA, Fabiana Cássia da Silva MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | Vendo que esse professor foi muito infeliz na sua atitude diante dessa situação ,ele deveria ter acolhido a mesma, de uma forma mais empática, apoiando-a e consequentemente punindo o agressor dessa violência traumática. Muitas ações para o fortalecimento da gestão democrática nas escolas seria a elaboração coletiva do PPP e do regimento interno, implantação de conselhos escolares e reuniões ordinárias com pais e professores. |
Abstract: | Seeing that this teacher was very unhappy in his attitude towards this situation, he should have welcomed it, in a more empathetic way, supporting it and consequently punishing the aggressor of this traumatic violence. Many actions to strengthen democratic management in schools would be the collective elaboration of the PPP and internal regulations, implementation of school councils and ordinary meetings with parents and teachers. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Espaços escolares Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia |
Sigla da Instituição: | IBICT |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6355 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Projetos Integrados (PI´s) - Psicologia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G16- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf | 84,14 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.