Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6357
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): VARGAS, Fabio Ronan Tavares
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: Tendo em vista o papel de mediador que o professor exerce, sua atitude em relação não somente à aluna que sofreu bullying mas também a todos os alunos da classe, foge aos valores educativos mostrando assim não somente sua falta de atenção nos educandos mas a falta de atenção dos mesmos para o que o educador estava a ensinar.
Abstract: Bearing in mind the role of mediator that the teacher plays, his attitude towards not only the student who was bullied but also all the students in the class, goes against educational values, thus showing not only his lack of attention to the students but the lack of their attention to what the educator was teaching.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6357
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G17- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf81,23 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.