Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6357
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Gestão e Espaços Escolares |
Autor(es): | VARGAS, Fabio Ronan Tavares MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | Tendo em vista o papel de mediador que o professor exerce, sua atitude em relação não somente à aluna que sofreu bullying mas também a todos os alunos da classe, foge aos valores educativos mostrando assim não somente sua falta de atenção nos educandos mas a falta de atenção dos mesmos para o que o educador estava a ensinar. |
Abstract: | Bearing in mind the role of mediator that the teacher plays, his attitude towards not only the student who was bullied but also all the students in the class, goes against educational values, thus showing not only his lack of attention to the students but the lack of their attention to what the educator was teaching. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Espaços escolares Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6357 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G17- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf | 81,23 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.