Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6359
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): SOUZA, Hebbmara de Fátima dos Reis
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: As diversas demandas que têm lapidado os educadores dentro da sala de aula, têm chamado atenção para os fatores socioemocionais. Além disso, todo o cenário dos alunos, seus anseios, expectativas de futuro, são situações que no ambiente escolar tornam-se mais latentes e consequentemente esses alunos se tornam vulneráveis. Portanto, a conduta do professor, a habilidade em lidar com situações conflitantes será o motor que contribuirá para um ensino de qualidade.
Abstract: The various demands that have shaped educators within the classroom have drawn attention to socio-emotional factors. Furthermore, the entire scenario of students, their desires, expectations for the future, are situations that in the school environment become more latent and consequently these students become vulnerable. Therefore, the teacher's conduct, the The ability to deal with conflicting situations will be the engine that will contribute to quality teaching.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6359
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G19- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx (oficial).pdf82,27 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.