Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6365
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Gestão e Espaços Escolares |
Autor(es): | MACIEL, Josiana Aparecida Ferreira MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | Diante do que Cátia estava passando naquele momento, o professor de forma equivocada, por estar somente preocupado em passar o conteúdo da prova, foi totalmente incorreta. Os professores devem além de tudo acolher e tentar entender o que está se passando com seus alunos. Muito se fala sobre bullying e naquele momento Cátia passava por isso, tal acontecimento deveria ter sido abordado pelo professor e ter mostrado que a falta de respeito é inaceitável e mostrar que deveriam ter empatia para com os colegas. |
Abstract: | Given what Cátia was going through at that moment, the teacher mistakenly, because he was only concerned with passing on the content of the test, was completely incorrect. Teachers must, above all, welcome and try to understand what is happening to their students. There is a lot of talk about bullying and at that moment Cátia was going through it, such an event should have been addressed by the teacher and shown that the lack of respect is unacceptable and shown that they should have empathy towards their colleagues. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Espaços escolares Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6365 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G26- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf | 82,55 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.