Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6365
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): MACIEL, Josiana Aparecida Ferreira
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: Diante do que Cátia estava passando naquele momento, o professor de forma equivocada, por estar somente preocupado em passar o conteúdo da prova, foi totalmente incorreta. Os professores devem além de tudo acolher e tentar entender o que está se passando com seus alunos. Muito se fala sobre bullying e naquele momento Cátia passava por isso, tal acontecimento deveria ter sido abordado pelo professor e ter mostrado que a falta de respeito é inaceitável e mostrar que deveriam ter empatia para com os colegas.
Abstract: Given what Cátia was going through at that moment, the teacher mistakenly, because he was only concerned with passing on the content of the test, was completely incorrect. Teachers must, above all, welcome and try to understand what is happening to their students. There is a lot of talk about bullying and at that moment Cátia was going through it, such an event should have been addressed by the teacher and shown that the lack of respect is unacceptable and shown that they should have empathy towards their colleagues.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6365
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G26- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf82,55 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.