Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6366
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPINHEIRO, Juliane da Costa-
dc.creatorMEDICI,Fatima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-04-12T17:48:22Z-
dc.date.available2024-04-12-
dc.date.available2024-04-12T17:48:22Z-
dc.date.issued2023-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6366-
dc.description.abstractThe school violence scenario has grown too much and the majority of cases are due to bullying. The omission of teachers is irrelevant, since they are the ones who must ensure the values and integrity of students in the school environment and in addition to transmitting knowledge of the educational system, contributing to the ethical and moral formation of students. Thus, when evaluating the teacher's attitude in the situation in question, it is clear that the students' attitude is clearly seen as bullying, as they refer negatively in writing to the physical shape of their classmate.pt_BR
dc.description.resumoO cenário de violência escolar tem crescido demasiadamente e a maioria dos casos é devido ao bullying. A omissão dos docentes é irrelevante, visto que são estes que devem zelar pelos valores e integridade dos alunos no ambiente escolar e além de transmitir o conhecimento do sistema educacional contribuindo para a formação ética e moral dos educandos. Dessa forma, ao avaliar a postura do professor na situação em questão, percebe-se que a atitude dos alunos é claramente dada como bullying, já que referem-se negativamente por escrito à forma física da colega de classe.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-12T17:48:22Z No. of bitstreams: 1 G27- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx (1).pdf: 89899 bytes, checksum: eb1f7559212a018b29e0cc00534cbfe6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-04-12T17:48:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G27- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx (1).pdf: 89899 bytes, checksum: eb1f7559212a018b29e0cc00534cbfe6 (MD5) Previous issue date: 2023-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEspaços escolarespt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleGestão e Espaços Escolarespt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G27- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx (1).pdf87,79 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.