Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6371
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMELO, Marcela de Cássia da Cruz-
dc.creatorMEDICI,Fatima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-04-16T16:24:35Z-
dc.date.available2024-04-12-
dc.date.available2024-04-16T16:24:35Z-
dc.date.issued2023-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6371-
dc.description.abstractThe teacher, worried about teaching the content for the test, did not pay due attention to the girl. He remained unaware of what was going on in the room and did not notice that an embarrassing note was circulating among the students. His attitude should have been different, because, in addition to the content being very important, the attitudinal content is also of great importance for the smooth running of the classes. He should have looked at the note and talked to Cátia if this happened frequently or was it the first time. And after this conversation, he approached the class making them reflect on their attitude. Showing them that these attitudes have terrible consequences for the colleague. It can trigger psychological problems such as depression and anxiety. And explain to them about diversity, ethics and the importance of respecting differences.pt_BR
dc.description.resumoO professor, preocupado em passar os conteúdos para a prova, não deu a devida atenção à menina. Ele se manteve desatento ao que se passava na sala e não notou que um bilhete constrangedor circulava entre os alunos. A atitude dele deveria ter sido diferente, pois, além dos conteúdos serem muito importantes, os conteúdos atitudinais também são de grande importância para o bom andamento das aulas. Ele deveria ter olhado o bilhete e conversado com Cátia se isso ocorria com frequência ou era a primeira vez. E após essa conversa ,ter abordado a classe fazendo-os refletir sobre sua atitude .Mostrando a eles que ,essas atitudes têm consequências terríveis para a colega. Podendo desencadear problemas psicológicos tais como: depressão e ansiedade. E explicar a eles sobre a diversidade , a ética e a importância do respeito às diferenças.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-16T16:24:35Z No. of bitstreams: 1 G33- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 90024 bytes, checksum: 549aaf32fe0796cba5705ffbc7ab72b1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-04-16T16:24:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G33- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 90024 bytes, checksum: 549aaf32fe0796cba5705ffbc7ab72b1 (MD5) Previous issue date: 2023-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPorpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEspaços escolarespt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleGestão e Espaços Escolarespt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G33- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf87,91 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.