Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6372
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Gestão e Espaços Escolares |
Autor(es): | MENDES, Maria Cristina Silva MEDICI, Fatima Aparecida |
Resumo: | O professor deve assumir um papel relevante na prevenção e na identificação de atos que possam ser mostrados dentro de sala de aula que podem ser levados ao bullying. A expressão passou a ser utilizada para descrever principalmente comportamentos abusivos intimidadores entre crianças e adolescentes em ambiente escolar. |
Abstract: | The teacher must assume a relevant role in preventing and identifying acts that may be shown within the classroom that could lead to bullying. The expression began to be used to mainly describe intimidating abusive behavior among children and adolescents in school environments. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Espaços escolares Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6372 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G34- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf | 87,1 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.