Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6372
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): MENDES, Maria Cristina Silva
MEDICI, Fatima Aparecida
Resumo: O professor deve assumir um papel relevante na prevenção e na identificação de atos que possam ser mostrados dentro de sala de aula que podem ser levados ao bullying. A expressão passou a ser utilizada para descrever principalmente comportamentos abusivos intimidadores entre crianças e adolescentes em ambiente escolar.
Abstract: The teacher must assume a relevant role in preventing and identifying acts that may be shown within the classroom that could lead to bullying. The expression began to be used to mainly describe intimidating abusive behavior among children and adolescents in school environments.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6372
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G34- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf87,1 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.