Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6373
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | TELINI, Maria Fernanda | - |
dc.creator | MEDICI,Fatima Aparecida | - |
dc.date.accessioned | 2024-04-16T18:10:46Z | - |
dc.date.available | 2024-04-15 | - |
dc.date.available | 2024-04-16T18:10:46Z | - |
dc.date.issued | 2023-11-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6373 | - |
dc.description.abstract | Teachers play an extremely important role in the academic and moral ethics of students. The educator's attitude towards what happened was completely inappropriate, he should have intervened and listened to his student, giving her due attention, he should have promoted a discussion with colleagues about bullying and empathy, advising students to treat everyone with due respect respect. Ignoring the event only makes it worse and does not contribute to students' behavioral values. | pt_BR |
dc.description.resumo | Os professores desempenham um papel de extrema importância na formação acadêmica e ética moral dos estudantes. A atitude do educador diante do ocorrido foi completamente inadequada, ele deveria ter intervido e escutado sua aluna, dando-lhe a devida atenção, deveria ter promovido uma discussão com os colegas sobre bullying e empatia, aconselhando os alunos a tratarem a todos com o devido respeito. Ignorar o acontecimento apenas o agrava e não contribui para os valores comportamentais dos alunos. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-16T18:10:46Z No. of bitstreams: 1 G36- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf: 90888 bytes, checksum: f1a74e65d450a6853703105ce0fe4473 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-04-16T18:10:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G36- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf: 90888 bytes, checksum: f1a74e65d450a6853703105ce0fe4473 (MD5) Previous issue date: 2023-11-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Espaços escolares | pt_BR |
dc.subject | Gestão | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Gestão e Espaços Escolares | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G36- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf | 88,76 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.