Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6376
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | LIMA, Mirella Cristina Monteiro de | - |
dc.creator | MEDICI,Fatima Aparecida | - |
dc.date.accessioned | 2024-04-16T19:08:00Z | - |
dc.date.available | 2024-04-15 | - |
dc.date.available | 2024-04-16T19:08:00Z | - |
dc.date.issued | 2023-11-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6376 | - |
dc.description.abstract | The teacher has a very important role in the classroom, and is responsible for managing the learning environment. Bringing attitudinal content, that is, a moral education suitable for the exercise of its students in society, thus guaranteeing a quality education, with values, norms and attitudes, without prejudice or any other form of decriminalization. Taking into account the attitude of the teacher in question, he missed a great opportunity to raise awareness among his students about bullying and the problems it can cause in the victim's life. | pt_BR |
dc.description.resumo | O professor tem um papel muito importante na sala de aula, sendo de sua responsabilidade gerenciar seu ambiente de aprendizagem. Trazendo conteúdos atitudinais, ou seja, uma educação moral adequada para o exercício dos seus alunos em sociedade, garantindo assim uma educação de qualidade, com valores, normas e atitudes, sem preconceitos ou qualquer outra forma de descriminalização. Levando em consideração a atitude do professor em questão, ele perdeu uma grande oportunidade de conscientizar seus alunos sobre o bullying e os problemas que isso pode acarretar na vida da vítima. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-16T19:08:00Z No. of bitstreams: 1 G39- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 84134 bytes, checksum: e7e1c2d7c1081869b830b1fe346baf92 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-04-16T19:08:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G39- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf: 84134 bytes, checksum: e7e1c2d7c1081869b830b1fe346baf92 (MD5) Previous issue date: 2023-11-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Espaços escolares | pt_BR |
dc.subject | Gestão | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Gestão e Espaços Escolares | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G39- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf | 82,16 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.