Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6377
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGONÇALVES, Mirian Barbosa-
dc.creatorMEDICI,Fatima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-04-16T19:24:13Z-
dc.date.available2024-04-15-
dc.date.available2024-04-16T19:24:13Z-
dc.date.issued2023-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6377-
dc.description.abstractThe teacher's attitude is wrong, regardless of the subject, from the moment it happens in the classroom it is the teacher's responsibility to know about it and being like this involves the issue of self-esteem or negative feelings, although the text does not describe what it is Yes, teacher intervention is necessary. Depending on the subject, work with the room on the issue of respect, inclusion, differences, etc. We can work with projects involving the school, community and families, the more information we have about the cases, the easier it is to work towards understanding and respect, including from the professionals themselves.pt_BR
dc.description.resumoA atitude do professor está errada, independente do assunto a partir do momento que acontece em sala de aula é de responsabilidade do professor saber a respeito e sendo como este que envolve a questão auto estima ou sentimentos negativos, embora o texto não descreve o que é se faz necessário a intervenção do professor sim. Dependendo do assunto trabalhar com a sala a questão do respeito, da inclusão, das diferenças etc. Podemos trabalhar com projetos envolvendo a escola, comunidade e as famílias, quanto mais informações temos a respeito dos casos, mais fácil para trabalhar a compreensão e respeito inclusive por parte dos próprios profissionais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-16T19:24:13Z No. of bitstreams: 1 G40- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf: 87767 bytes, checksum: 2a0db2af4cf335d9f41206f1568e5a68 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-04-16T19:24:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G40- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf: 87767 bytes, checksum: 2a0db2af4cf335d9f41206f1568e5a68 (MD5) Previous issue date: 2023-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEspaços escolarespt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleGestão e Espaços Escolarespt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G40- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.pdf85,71 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.