Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6379
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): GOMES, Paloma Cristina Pancieri A.
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: A postura do professor foi totalmente errada, colocar em primeiro “as provas bimestrais” e não dar importância para o que Cátia tinha a dizer, mesmo que não fosse algo grave, ele precisaria ao menos dar voz a todos e qualquer aluno. Foi desatento ao que estava acontecendo em sala, não percebendo o alvoroço em torno do bilhete. O cumprimento do conteúdo teórico tornou-se seu objetivo deixando de lado os conteúdos atitudinais que envolvem vivência de valores, deixando de lado o verdadeiro sentido da aprendizagem dos alunos.
Abstract: The professor's stance was completely wrong, putting “bimonthly exams” first and not giving importance to what Cátia had to say, even if it wasn't something serious, he would at least need to give a voice to each and every student. He was inattentive to what was happening in the room, not noticing the commotion surrounding the note. Fulfilling the theoretical content became his objective, leaving aside attitudinal content that involves experiencing values, leaving aside the true meaning of students' learning.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6379
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G42- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx (1).pdf83,76 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.