Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6381
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Gestão e Espaços Escolares |
Autor(es): | ANDRADE, Roberta Cristina de MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | A atitude do professor na situação apresentada, revela uma falta de sensibilidade em relação ao seu papel na formação integral dos alunos, pois cabe ao mesmo, não apenas abranger o ensino de matérias acadêmicas, mas a formação completa do aluno, englobando os aspectos social, emocional e ético além de fomentar valores como respeito, empatia e inclusão no ambiente escolar. |
Abstract: | The teacher's attitude in the situation presented reveals a lack of sensitivity in relation to his role in the comprehensive training of students, as it is up to him not only to cover the teaching of academic subjects, but the complete training of the student, encompassing social, social and social aspects. emotional and ethical in addition to promoting values such as respect, empathy and inclusion in the school environment. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Espaços escolares Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6381 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G44- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx (1).pdf | 89,8 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.