Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6381
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): ANDRADE, Roberta Cristina de
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: A atitude do professor na situação apresentada, revela uma falta de sensibilidade em relação ao seu papel na formação integral dos alunos, pois cabe ao mesmo, não apenas abranger o ensino de matérias acadêmicas, mas a formação completa do aluno, englobando os aspectos social, emocional e ético além de fomentar valores como respeito, empatia e inclusão no ambiente escolar.
Abstract: The teacher's attitude in the situation presented reveals a lack of sensitivity in relation to his role in the comprehensive training of students, as it is up to him not only to cover the teaching of academic subjects, but the complete training of the student, encompassing social, social and social aspects. emotional and ethical in addition to promoting values such as respect, empathy and inclusion in the school environment.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6381
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G44- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx (1).pdf89,8 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.