Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6382
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): NEVES, Sandra Cristina
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: O professor agiu incorretamente, deveria ter interrompido a sua aula e averiguar os fatos, ouvindo assim a Cátia, e conversando com os alunos. O professor deve propor uma dinâmica em grupo com participação de pais e alunos juntamente com todos da escola, visando um tema a ser debatido para conscientização dos valores, moral e responsabilidade , induzindo assim os alunos a uma reflexão sobre o ocorrido. Ajudando-os a perceber a conviver com as diferenças em sociedade.
Abstract: The teacher acted incorrectly, he should have interrupted his class and investigated the facts, listening to Cátia, and talking to the students. The teacher must propose a group dynamic with the participation of parents and students together with everyone at the school, aiming at a topic to be debated to raise awareness of values, morals and responsibility, thus inducing students to reflect on what happened. Helping them understand how to live with differences in society.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6382
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G45- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES.docx.pdf81,88 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.