Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6383
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Gestão e Espaços Escolares
Autor(es): MATIAS, Tabita Rodrigues
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: O professor não deu chance de a aluna se explicar, ele foi totalmente autoritário em suas palavras e colocou acima de qualquer trabalho sem ter nenhum tipo de empatia e compreensão com a aluna, ficou preocupada com o programa e não percebeu que um bilhete que passou de mão em mão prejudicou ali em uma grande aprendizagem para os alunos. Gestão democrática consiste em observar o papel da cidadania no ambiente escolar. O acolhimento envolve profissionais e comunidade na realização de projetos que buscam contemplar a cidadania .
Abstract: The teacher did not give the student a chance to explain herself, he was completely authoritarian in his words and placed him above any work without having any type of empathy and understanding with the student, he was worried about the program and did not realize that a note that passed from hand in hand harmed a great learning experience for the students. Democratic management consists of observing the role of citizenship in the school environment. Reception involves professionals and the community in carrying out projects that seek to embrace citizenship.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Espaços escolares
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6383
Data do documento: 30-Nov-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G46- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES PI. 2023.pdf520,28 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.