Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6383
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Gestão e Espaços Escolares |
Autor(es): | MATIAS, Tabita Rodrigues MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | O professor não deu chance de a aluna se explicar, ele foi totalmente autoritário em suas palavras e colocou acima de qualquer trabalho sem ter nenhum tipo de empatia e compreensão com a aluna, ficou preocupada com o programa e não percebeu que um bilhete que passou de mão em mão prejudicou ali em uma grande aprendizagem para os alunos. Gestão democrática consiste em observar o papel da cidadania no ambiente escolar. O acolhimento envolve profissionais e comunidade na realização de projetos que buscam contemplar a cidadania . |
Abstract: | The teacher did not give the student a chance to explain herself, he was completely authoritarian in his words and placed him above any work without having any type of empathy and understanding with the student, he was worried about the program and did not realize that a note that passed from hand in hand harmed a great learning experience for the students. Democratic management consists of observing the role of citizenship in the school environment. Reception involves professionals and the community in carrying out projects that seek to embrace citizenship. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Espaços escolares Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6383 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G46- GESTÃO E ESPAÇOS ESCOLARES PI. 2023.pdf | 520,28 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.