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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBORSARI, JULIANA MARQUES-
dc.creatorOliveira, Wagner André da C.-
dc.creatorCilino, Felipe Delduca-
dc.date.accessioned2019-11-04T18:43:03Z-
dc.date.available2019-11-04-
dc.date.available2019-11-04T18:43:03Z-
dc.date.issued2019-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/641-
dc.description.abstractThe human being is the only animal that has the social need to feel the owner of something material or immaterial, not only instinctive and territorial, like the other animals of our knowledge. It has inherent in its human nature to do its own thing, to have its distinctive mark, its style, its personal way of applying it to something. Urban tribes, for example, as part of the complex social niche in which we live, are an interesting exponent of Homo Sapiens' commitment to becoming noted and remarkable in the interpersonal circle that surrounds us. We often hear in friendship or professional circles how we would do differently if we had our own businesses, our own companies. It is almost unanimous this thinking of human beings. It is the need to become active, not passive, in decisions that feeds the entrepreneurial and entrepreneurial spirit of men.pt_BR
dc.description.resumoO ser humano é o único animal que tem a necessidade social de sentir-se dono posseiro de algo material ou imaterial, não somente instintivo e territorialista, como os outros animais de nosso conhecimento. Ele tem inerente à sua natureza humana o fazer próprio, ter sua marca diferenciada, seu estilo, sua forma de fazer pessoal aplicada à algo. As tribos urbanas, por exemplo, como parte do complexo nicho social em que vivemos, é um expoente interessante desse empenho do Homo Sapiens em tornar-se notado e notável perante o círculo interpessoal que nos permeia. Corriqueiramente ouve-se falar, nos círculos de amizade ou profissional, como faríamos diferente caso tivéssemos nossos próprios negócios, nossas próprias empresas. É quase que unânime esse pensamento dos seres humanos. É a necessidade de tornar-se ser ativo, não mais ser passivo, das decisões que alimenta o espírito empreendedor e empresarial dos homens.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-11-04T18:43:03Z No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_CC 17.pdf: 407554 bytes, checksum: 92e4c2b4165eac54af1a49cced1d2bc6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-04T18:43:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_CC 17.pdf: 407554 bytes, checksum: 92e4c2b4165eac54af1a49cced1d2bc6 (MD5) Previous issue date: 2019-09-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFUNDAMENTOS DE DIREITOpt_BR
dc.subjectESTRUTURAÇÃO EMPRESARIALpt_BR
dc.subjectGESTÃO DE PASSIVOS TRABALHISTASpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titlePASSIVOS TRABALHISTAS NAS EMPRESAS Pastelaria Artesanalpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis Trimestral 3ª Entrada 2019

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