Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6479
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Kallil Henrique da-
dc.creatorRODRIGUES, Matheus Souza-
dc.creatorFRANCISCO, Caio Augusto-
dc.creatorSILVA, Leonardo Gomes da-
dc.creatorPENHA, Raphael Gomes-
dc.creatorTELLES, Sidney Gitcoff-
dc.date.accessioned2024-07-31T19:14:43Z-
dc.date.available2024-07-31-
dc.date.available2024-07-31T19:14:43Z-
dc.date.issued2023-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6479-
dc.description.abstractNowadays, companies are facing more and more challenges in an increasingly competitive market. To stand out, it is necessary to adopt efficient strategies that increase productivity, reduce costs and improve the quality of services provided. In this sense, sales automation has been a solution increasingly adopted by companies in all sectors, aiming to optimize their sales processes and improve their results. Sales automation is a set of practices and technologies that aim to automate a company's sales processes, from attracting potential consumers to customer loyalty. This automation can be achieved through the use of sales management system software and other tools available on the market.pt_BR
dc.description.resumoNos dias atuais, as empresas têm enfrentado cada vez mais desafios em um mercado cada vez mais competitivo. Para se destacar, é necessário adotar estratégias eficientes que aumentem a produtividade, reduzam custos e melhorem a qualidade dos serviços prestados. Nesse sentido, a automação de vendas tem sido uma solução cada vez mais adotada por empresas de todos os setores, visando otimizar seus processos de vendas e melhorar seus resultados. A automação de vendas é um conjunto de práticas e tecnologias que visam automatizar os processos de vendas de uma empresa, desde a captação de potenciais consumidores até a fidelização de clientes. Essa automação pode ser alcançada através do uso de softwares de sistemas de gestão de vendas e outras ferramentas disponíveis no mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-07-31T19:14:43Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 21.pdf: 5785936 bytes, checksum: cf8460181ea63702993c546a8361863a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-07-31T19:14:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 21.pdf: 5785936 bytes, checksum: cf8460181ea63702993c546a8361863a (MD5) Previous issue date: 2023-04-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão - Tecnologia - Informaçãopt_BR
dc.subjectBanco: dadospt_BR
dc.subjectObjeto: programação orientadapt_BR
dc.subjectProjeto - desenvolvimento - desktoppt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRApt_BR
dc.titleSistema Empresarialpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação (1. Semestre) 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 21.pdf5,65 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.