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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCOSTA, RODRIGO SIMÃO DA-
dc.creatorMARCONDES, RENATA ELIZABETH DE ALENCAR-
dc.creatorFigueiredo, Adenilson-
dc.creatorSilva, Fábio Henrique da-
dc.creatorOliveira, Letícia Regina de-
dc.creatorGonçalvez, Pedro Otávio Gonçalvez-
dc.date.accessioned2019-11-05T18:42:30Z-
dc.date.available2019-11-05-
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dc.date.issued2019-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/648-
dc.description.abstractThe growth of the Brazilian cosmetics market and aggressive acquisition strategy lead the company to obtain the best result in its history. There was progress also abroad São Paulo- No sector has resisted the Brazilian crisis of recent years as much as the beauty crisis. As much as the economy has run out of steam, cosmetics sales have remained high. For companies that dominate the sector, the Brazilian market was - and remains a money-making machine. Proof of this is the quarterly balance of Natura, the largest cosmetics company in Brazil and fourth largest in the world. In the second quarter, the company's net income grew 109.4% compared to the same period last year, reaching z $ 66.6 million. The result surprised even the analysts, who projected a breakthrough an advance of $ 61.6 million. “All three of our brands (Natura, Aesop and The Body Shop) contributed to a good performance in the quarter,” the company said in its balance sheet release report.pt_BR
dc.description.resumoO Crescimento do mercado brasileiro de cosméticos e estratégia agressiva de aquisições levam a empresa a obter o melhor resultado de sua história. Houve avanço também no exterior São Paulo- Nenhum setor resistiu tanto a crise brasileira dos últimos anos quanto o de beleza. Por mais que a economia tenha perdido o fôlego, as vendas de cosméticos permaneceram em alta. Para as empresas que dominam o setor, o mercado brasileiro foi – e continua sendo uma máquina de fazer dinheiro. Prova disso é o balanço trimestral da Natura, maior empresa de cosméticos do Brasil e quarta maior do mundo. No segundo trimestre, o lucro líquido da companhia cresceu 109,4% na comparação com o mesmo período do ano anterior, chegando z R$66,6 milhões. O resultado surpreendeu até os analistas, que projetavam um avanço um avanço de R$61,6 milhões. “ Todas as nossas três marcas (Natura, Aesop e The Body Shop) contribuíram para uma boa performance no trimestre”, afirmou a empresa no relatório de divulgação do balanço.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-11-05T18:42:30Z No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 1.pdf: 1494550 bytes, checksum: 59d6e8bad3b7ca47e15bac74515c3d4d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-05T18:42:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 1.pdf: 1494550 bytes, checksum: 59d6e8bad3b7ca47e15bac74515c3d4d (MD5) Previous issue date: 2019-09-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFUNDAMENTOS DE CONTABILIDADEpt_BR
dc.subjectFUNDAMENTOS DE FINANÇASpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleATUALIZAÇÃO DE VALORES PELO IGP-M NATURApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 3ª Entrada 2019

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