Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/650
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCOSTA, RODRIGO SIMÃO DA
dc.creatorMARCONDES, RENATA ELIZABETH DE ALENCAR
dc.creatorSilva, Lara Cristina da
dc.creatorYanaguya, José Amauri da Silveira
dc.creatorAlves, Renata Ruy
dc.date.accessioned2019-11-05T19:15:31Z
dc.date.available2019-11-05
dc.date.available2019-11-05T19:15:31Z
dc.date.issued2019-09-30
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/650
dc.description.abstractThe Industry And Trade Of Cosmetics G. Berjeaut Ltda. was founded in 1969 by Jean-Pierre Berjeaut and current Natura President Antonio Luiz da Cunha Seabra to sell for the purpose of selling personal care products that are produced with natural, high quality and competitively priced formulas. . Capitalized direct selling currently has 250,000 consultants, which sell directly in the 4,500 Brazilian municipalities - among them 20,000 are connected to the network and 5% of the company's total sales are made through the Internet. In the last twelve months, the company Natura accumulated a net profit of R $ 561,59 million - performance superior to the average value of the previous five years (R $ 518,09 million), when the company had an average growth of 2,26%. per annum. Still considering the last twelve months, the company's net revenue totaled R $ 6.50 billion. This sum was higher than the average value of the last five years (R $ 6.05 billion), when Natura's net revenue grew, on average, 2.34% per year. At the closing date of the last consolidated financial statement, Natura's total assets totaled R $ 12.02 billion, while its shareholders' equity totaled R $ 2.70 billion. All these data refer to the individualisation of Natura's financial results, without considering the financial results of its subsidiaries.pt_BR
dc.description.resumoA Indústria e Comércio de Cosméticos G. Berjeaut Ltda. foi fundada em 1969 por Jean-Pierre Berjeaut e pelo atual presidente da Natura, Antonio Luiz da Cunha Seabra, com o objetivo de vender com o objetivo de vender produtos de cuidado pessoal que fossem produzidos com fórmulas naturais, de alta qualidade e a preços competitivos. Capitalizada enda direta possui atualmente 250 mil consultoras, que vendem diretamente nos 4.500 municípios brasileiros – dentre elas 20 mil estão conectadas à rede e 5% do total das vendas da empresa são feitas pela Internet. Nos últimos doze meses, a companhia Natura acumulou um lucro líquido de R$ 561,59 milhões - desempenho superior ao valor médio dos cinco anos anteriores (R$ 518,09 milhões), quando a empresa teve um crescimento médio de 2,26% por ano. Ainda considerando os últimos doze meses, a receita líquida da empresa totalizou R$ 6,50 bilhões. Essa soma foi maior que o valor médio dos últimos cinco anos (R$ 6,05 bilhões), quando a receita líquida da companhia Natura cresceu, em média, 2,34% por ano. Na data de encerramento do último balanço financeiro consolidado divulgado, os ativos totais da companhia Natura somavam R$ 12,02 bilhões, enquanto que seu patrimônio líquido totalizava R$ 2,70 bilhões. Todos estes dados referem-se à individualização do resultado financeiro da companhia Natura, sem considerar o resultado financeiro de suas companhias subsidiárias.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-11-05T19:15:31Z No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 3.pdf: 626983 bytes, checksum: a2c2adbc2d2509bf64c98176dcad316a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-05T19:15:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 3.pdf: 626983 bytes, checksum: a2c2adbc2d2509bf64c98176dcad316a (MD5) Previous issue date: 2019-09-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFUNDAMENTOS DE CONTABILIDADEpt_BR
dc.subjectFUNDAMENTOS DE FINANÇASpt_BR
dc.subjectBALANÇO PATRIMONIALpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleATUALIZAÇÃO DE VALORES PELO IGP-M <EMPRESA>pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 3ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 3T 2019_M07_MKT 3.pdf612,29 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.