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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, MARCELO ALEXANDRE CORREIA DA-
dc.creatorCabral, Ana Paula-
dc.creatorFerreira, Blecker de Menjão-
dc.creatorAlonso, Heytor Augusto-
dc.creatorFerreira, Júlia Maria Pereira-
dc.creatorEduardo, Patrick de Mario-
dc.date.accessioned2019-11-06T19:02:10Z-
dc.date.available2019-11-06-
dc.date.available2019-11-06T19:02:10Z-
dc.date.issued2019-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/659-
dc.description.abstractThe present work is about the analysis of the brand positioning of Jonh Deere and the perception by Terraverde customers, namely the description of the company in question, reporting its location, part of its history and some specifications, its market positioning, customer loyalty, consumer expectations and customer survey. This organized in four parts. In part one, the objective of the work will be addressed. In part two, a description of the company and its logo will be reported. Part three will cover the analysis of brand positioning and customer surveys. In the last part, we will conclude the work itself, reporting the results found by the research. The methodology used was the bibliographic research, enriched with some interviews made directly with brand consumers.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho é sobre a análise do posicionamento da marca Jonh Deere e a percepção por partes dos clientes da empresa Terraverde, mais concretamente a descrição da empresa em questão, relatando sua localização, parte de sua história e algumas especificações, seu posicionamento de mercado, a fidelização do cliente, as expectativas do consumidor e a pesquisa com os clientes. Este organizado em quatro partes. Na parte um, será abordado o objetivo do trabalho. Na parte dois, será relatada uma descrição da empresa e de sua logo. Na parte três será abordada a análise sobre o posicionamento da marca e as pesquisas junto aos clientes. Na última parte, será feita a conclusão do trabalho em si, relatando os resultados encontrados pela pesquisa. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica, enriquecida com algumas entrevistas feitas diretamente com consumidores da marca.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-11-06T19:02:10Z No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 1.pdf: 2087306 bytes, checksum: 9487a6be81a52ff1e130d53565846c2c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-06T19:02:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 1.pdf: 2087306 bytes, checksum: 9487a6be81a52ff1e130d53565846c2c (MD5) Previous issue date: 2019-09-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGESTÃO DA MARCA E POSICIONAMENTOpt_BR
dc.subjectCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR TERRAVERDEpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 3ª Entrada 2019

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