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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, MARCELO ALEXANDRE CORREIA DA-
dc.creatorBOLZAN, AIMÊ FERREIRA-
dc.creatorDIONÍSIO, DIEGO DE SOUZA-
dc.creatorANDRADE, JULIANA C. DE-
dc.date.accessioned2019-11-07T17:41:46Z-
dc.date.available2019-11-07-
dc.date.available2019-11-07T17:41:46Z-
dc.date.issued2019-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/661-
dc.description.abstractThe brand influences our decisions every day. How consumers think, feel, and most importantly choose which products and services to count on are the key factors to look at. Understand what consumers want and need without them having to express their wishes objectively. With all this, a study of the brand Coca-Cola is done in this project, showing that with a good analysis of people and their social, cultural and their psychic patterns can provide the best choice of products for each group.pt_BR
dc.description.resumoA marca influência as nossas decisões todo dia. Como os consumidores pensam, sentem e principalmente escolhem quais produtos e serviços vão contar, são os principais fatores que devemos analisar. Entender o que os consumidores querem e precisam sem que eles necessitem expressar seus desejos de uma forma objetiva. Com tudo isso, um estudo da marca Coca-Cola é feito neste projeto, mostrando que com uma boa análise das pessoas e de seus grupos sociais, culturais e seus padrões psíquicos possam proporcionar a melhor opção de produtos para cada grupo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-11-07T17:41:46Z No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 2.pdf: 258419 bytes, checksum: 1dbcc606216f904251593bcd0fac6f3b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-07T17:41:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 2.pdf: 258419 bytes, checksum: 1dbcc606216f904251593bcd0fac6f3b (MD5) Previous issue date: 2019-09-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGESTÃO DA MARCA E POSICIONAMENTOpt_BR
dc.subjectCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR COCA-COLA ANDINApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 3ª Entrada 2019

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