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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, MARCELO ALEXANDRE CORREIA DA-
dc.creatorLIMA, JOÂO VICTOR FERNANDES DE-
dc.date.accessioned2019-11-07T17:50:02Z-
dc.date.available2019-11-07-
dc.date.available2019-11-07T17:50:02Z-
dc.date.issued2019-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/662-
dc.description.abstractThe Integrated Project (PI) of the marketing course proposed an analysis of the positioning of a real company, and the perception of consumers in relation to it. The title of the project is “THE BRAND AND THE CONSUMER”, and in it we must apply the knowledge acquired during the initial classes of the marketing course, focusing on the two main modules seen, namely: CONSUMER BEHAVIOR; and BRAND AND POSITION MANAGEMENT, thus encompassing the theme of the IP. The main task of the INTEGRATED PROJECT is to put into practice the knowledge acquired in class, thus bringing a real experience of a portion of a marketer's daily life, such as business analysis, strategic planning, customer and market research, market analysis. competitors, among many other essential tasks for effective marketing planning. As all practical work has its difficulties, integrated work requires the student to move away from the passive condition of just receiving content, and to apply it cohesively in the project, and as the analysis is done from a real company with active consumers, the work does not work. it is based only on hypotheses and ideals, but on concrete data, analysis and researchpt_BR
dc.description.resumoO projeto Integrado (PI) do curso de marketing foi proposto uma análise do posicionamento de uma empresa real, e a percepção dos consumidores em relação a ela. O título do projeto é “A MARCA E O CONSUMIDOR”, e nele devemos aplicar os conhecimentos adquiridos durante as aulas iniciais do curso de marketing, focando nos dois principais módulos vistos, sendo eles: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; e GESTÂO DE MARCA E POSICIONAMENTO, englobando assim o tema do PI. A principal tarefa do PROJETO INTEGRADO é colocar em pratica os conhecimentos adquiridos em aula, trazendo assim, uma experiência real de uma parcela do cotidiano de um profissional de marketing, como a análise de empresas, planejamento estratégico, pesquisa de clientes e mercado, analise de concorrentes entre outras inúmeras tarefas essenciais para que possa ser efetuado um planejamento de marketing efetivo. Como todo trabalho pratico há suas dificuldades, o trabalho integrado exige que o aluno saia da condição passiva de apenas receber conteúdos, e aplique o de maneira coesa no projeto, e como a análise é feita de uma empresa real com consumidores ativos, o trabalho não se sustenta apenas de hipóteses e ideais, e sim de dados concretos, analises e pesquisaspt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-11-07T17:50:02Z No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 3.pdf: 885132 bytes, checksum: 8970096bfacf7c78b45222a6e62ccf22 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-07T17:50:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 3T 2019_M07_MKT 3.pdf: 885132 bytes, checksum: 8970096bfacf7c78b45222a6e62ccf22 (MD5) Previous issue date: 2019-09-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGESTÃO DA MARCA E POSICIONAMENTOpt_BR
dc.subjectCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR KNN IDIOMAS ANDRADASpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 3ª Entrada 2019

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