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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR McDonald’s Corporation
Autor(es): SILVA, MARCELO ALEXANDRE CORREIA DA
Resumo: A presente pesquisa nos mostra a transformação do McDonald’s na maior rede de serviço rápido do mundo. O restaurante foi fundado em 1948, quando os dois irmãos resolveram transformar seu Drive-In no primeiro McDonald’s, com cardápio limitado, Self-Service e Drive-In. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo. Nosso trabalho irá abordar os seguintes aspectos; relacionamento de clientes, marketing digitais, marketing em redes sociais, análise de produtos de mercados, inovação e a estratégia de comunicação. Trazendo junto sua maior concorrente que hoje em dia é o iFood. Você pede de onde quiser qualquer tipo de comida, em todas as faixas de preço, e eles entregam rápido. E eles hoje já são quase do mesmo tamanho do McDonald’s do Brasil, duelando entre si e pelos seus consumidores parte do sucesso se deve aos arrojos e estratégias de marketing competindo espaço a espaço e o ganho de marketing buscando a fidelização dos seus clientes no mercado atual.
Abstract: This research shows us the transformation of McDonald's into the largest fast service network in the world. The restaurant was founded in 1948, when the two brothers decided to turn their Drive-In into the first McDonald's, with limited menu, Self-Service and Drive-In. Entrepreneur Ray Kroc joined the company as a franchisee in 1955. He then bought the McDonald brothers' restaurant chain and expanded the chain to worldwide. Our work will address the following aspects; customer relationship, digital marketing, social media marketing, market product analysis, innovation and communication strategy. Bringing along its biggest competitor than today is iFood. You order any kind of food anywhere, in all price ranges, and they deliver fast. And today they are almost the same size as McDonald's in Brazil, dueling with each other and their consumers. Part of the success is due to the boldness and marketing strategies competing space for space and the gain of marketing seeking customer loyalty in today's market. .
Palavras-chave: GESTÃO DA MARCA E POSICIONAMENTO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/663
Data do documento: 30-Set-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 3ª Entrada 2019

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