Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6655
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARTINS, Andresa dos Santos Vaz-
dc.creatorGONÇALVES, Bárbara dos Santos-
dc.creatorRIVER, Bárbara Silva-
dc.creatorFREITAS, Dayara Maria de-
dc.creatorNICACIO, Fernanda Aparecida-
dc.creatorSANTOS, Sérgio Ricardo dos-
dc.date.accessioned2024-09-03T14:13:47Z-
dc.date.available2024-09-03-
dc.date.available2024-09-03T14:13:47Z-
dc.date.issued2024-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6655-
dc.description.abstractIt is crucial to reflect that when we talk about the introduction of new theories and methodologies in the teaching of mathematics, literacy and literacy, we must bear in mind that understanding is the fundamental aspect of this process. It is necessary to ensure that all teaching staff are prepared to achieve this goal, so the first step would be to encourage all teachers to realize the need to adapt their pedagogical practices in order to meet all the diversity of the contemporary world.pt_BR
dc.description.resumoÉ crucial refletir que ao falarmos da introdução de novas teorias e metodologias no ensino da matemática, da alfabetização e do letramento, devemos ter em mente que a compreensão é o aspecto fundamental nesse processo. Deve-se garantir que todo o corpo docente esteja preparado para atingir esse objetivo, portanto o primeiro passo seria instigar todos os professores a perceber a necessidade de adaptar suas práticas pedagógicas, a fim de atender toda diversidade do mundo contemporâneo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-09-03T14:13:47Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 1 BÁRBARA- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf: 2124075 bytes, checksum: 724ce29059dbd10a5efc9758bf938e06 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-09-03T14:13:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 1 BÁRBARA- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf: 2124075 bytes, checksum: 724ce29059dbd10a5efc9758bf938e06 (MD5) Previous issue date: 2024-04-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherCentro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectMatemática: perspectivas teóricas metodológicaspt_BR
dc.subjectAlfabetização : letramentopt_BR
dc.subjectCarreiraspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleMatemática e Letramentopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2024

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 1 BÁRBARA- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf2,07 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.