Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6655
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | MARTINS, Andresa dos Santos Vaz | - |
dc.creator | GONÇALVES, Bárbara dos Santos | - |
dc.creator | RIVER, Bárbara Silva | - |
dc.creator | FREITAS, Dayara Maria de | - |
dc.creator | NICACIO, Fernanda Aparecida | - |
dc.creator | SANTOS, Sérgio Ricardo dos | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-03T14:13:47Z | - |
dc.date.available | 2024-09-03 | - |
dc.date.available | 2024-09-03T14:13:47Z | - |
dc.date.issued | 2024-04-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6655 | - |
dc.description.abstract | It is crucial to reflect that when we talk about the introduction of new theories and methodologies in the teaching of mathematics, literacy and literacy, we must bear in mind that understanding is the fundamental aspect of this process. It is necessary to ensure that all teaching staff are prepared to achieve this goal, so the first step would be to encourage all teachers to realize the need to adapt their pedagogical practices in order to meet all the diversity of the contemporary world. | pt_BR |
dc.description.resumo | É crucial refletir que ao falarmos da introdução de novas teorias e metodologias no ensino da matemática, da alfabetização e do letramento, devemos ter em mente que a compreensão é o aspecto fundamental nesse processo. Deve-se garantir que todo o corpo docente esteja preparado para atingir esse objetivo, portanto o primeiro passo seria instigar todos os professores a perceber a necessidade de adaptar suas práticas pedagógicas, a fim de atender toda diversidade do mundo contemporâneo. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-09-03T14:13:47Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 1 BÁRBARA- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf: 2124075 bytes, checksum: 724ce29059dbd10a5efc9758bf938e06 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-09-03T14:13:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 1 BÁRBARA- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf: 2124075 bytes, checksum: 724ce29059dbd10a5efc9758bf938e06 (MD5) Previous issue date: 2024-04-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Matemática: perspectivas teóricas metodológicas | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização : letramento | pt_BR |
dc.subject | Carreiras | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Matemática e Letramento | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 1 BÁRBARA- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf | 2,07 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.