Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6657
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SOUZA, Hebbmara de Fátima dos Reis | - |
dc.creator | SILVA, Kellem Aparecida da | - |
dc.creator | SIQUEIRA, Marina Gonçalves | - |
dc.creator | LIMA, Mirella Cristina Monteiro de | - |
dc.creator | SANTOS, Sérgio Ricardo dos | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-03T14:43:20Z | - |
dc.date.available | 2024-09-03 | - |
dc.date.available | 2024-09-03T14:43:20Z | - |
dc.date.issued | 2024-04-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6657 | - |
dc.description.abstract | The historical aspects involving the journey of literacy and mathematics teaching have been achieved by overcoming several obstacles and developments over the years. When considering the countless actions of governments in trying to make education a productive and quality environment, one must take into account how important it is for families and communities to unite in making the school space a field of mutual growth, learning and development. | pt_BR |
dc.description.resumo | Os aspectos históricos envolvendo a jornada de alfabetização e no ensino da matemática se fez transpondo vários obstáculos e evoluções ao longo dos anos. Quando se considera as inúmeras ações dos governos em tentar fazer da educação um ambiente produtivo e de qualidade, deve-se levar em conta o quão importante é a união das famílias e comunidades em tornar o espaço escolar campo de crescimento mútuo de aprendizagem e desenvolvimento. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-09-03T14:43:20Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.docx (1).pdf: 131782 bytes, checksum: 42e9b06d71b42c2694c3df486ea9f0d6 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-09-03T14:43:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.docx (1).pdf: 131782 bytes, checksum: 42e9b06d71b42c2694c3df486ea9f0d6 (MD5) Previous issue date: 2024-04-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Matemática: perspectivas teóricas metodológicas | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização : letramento | pt_BR |
dc.subject | Carreiras | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Matemática e Letramento | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 3- MATEMÁTICA E LETRAMENTO.docx (1).pdf | 128,69 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.