Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6658
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Matemática e Letramento
Autor(es): AZARIAS, Lidiane Rosa Courel
SANTOS, Sérgio Ricardo dos
Resumo: O presente estudo, inserido em um Projeto Integrado (PI), visa instigar a interdisciplinaridade dos conhecimentos explorados durante o módulo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de competências essenciais à formação acadêmica e profissional dos alunos. Ao promover a integração e a interação entre os estudantes, o PI almeja superar os desafios enfrentados no campo educacional através de um esforço coletivo.
Abstract: This study, part of an Integrated Project (IP), aims to instigate the interdisciplinarity of the knowledge explored during the module, contributing significantly to the development of essential skills for the academic and professional training of students. By promoting integration and interaction among students, the IP aims to overcome the challenges faced in the educational field through a collective effort.
Palavras-chave: Pedagogia
Matemática: perspectivas teóricas metodológicas
Alfabetização : letramento
Carreiras
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6658
Data do documento: 30-Abr-2024
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2024

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 4 (LIDIANE)- MATEMÁTICA E LETRAMENTO - LIDI - OK.pdf238,96 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.