Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6658
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Matemática e Letramento |
Autor(es): | AZARIAS, Lidiane Rosa Courel SANTOS, Sérgio Ricardo dos |
Resumo: | O presente estudo, inserido em um Projeto Integrado (PI), visa instigar a interdisciplinaridade dos conhecimentos explorados durante o módulo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de competências essenciais à formação acadêmica e profissional dos alunos. Ao promover a integração e a interação entre os estudantes, o PI almeja superar os desafios enfrentados no campo educacional através de um esforço coletivo. |
Abstract: | This study, part of an Integrated Project (IP), aims to instigate the interdisciplinarity of the knowledge explored during the module, contributing significantly to the development of essential skills for the academic and professional training of students. By promoting integration and interaction among students, the IP aims to overcome the challenges faced in the educational field through a collective effort. |
Palavras-chave: | Pedagogia Matemática: perspectivas teóricas metodológicas Alfabetização : letramento Carreiras |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6658 |
Data do documento: | 30-Abr-2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 4 (LIDIANE)- MATEMÁTICA E LETRAMENTO - LIDI - OK.pdf | 238,96 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.