Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6666
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Educação e Aprendizagem – Conhecendo a si mesmo |
Autor(es): | OLIVEIRA, Leidiane Pereira BORGES, Lubiani Vaz de Souza JUNQUEIRA, Maria Eduarda Martins MEDICI, Fátima Aparecida |
Resumo: | Em suma, a abordagem centrada no diagnóstico preciso, no planejamento pedagógico direcionado e na consideração do conhecimento prévio dos alunos emerge como uma necessidade presente no contexto educacional atual. Somente através desse enfoque holístico e inclusivo é possível promover uma verdadeira equidade no processo de ensino-aprendizagem, evitando a exclusão e o desestímulo das crianças. |
Abstract: | In short, the approach focused on accurate diagnosis, targeted pedagogical planning and consideration of students' prior knowledge emerges as a necessity in the current educational context. Only through this holistic and inclusive approach is it possible to promote true equity in the teaching-learning process, avoiding exclusion and discouragement of children. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Aprendizagem Jogos |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6666 |
Data do documento: | 30-Abr-2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 6- EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM.docx.pdf | 121,29 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.