Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6678
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVEIRA, Vinicius-
dc.creatorMEDICI, Fátima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-09-05T19:48:11Z-
dc.date.available2024-09-05-
dc.date.available2024-09-05T19:48:11Z-
dc.date.issued2024-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6678-
dc.description.abstractExploring early childhood education requires a deep understanding of didactics and the psychology of learning. Facing the challenge of improving student performance in Mathematics, especially when many students struggle in this area, is crucial for Suzana as a new elementary school teacher. In addition, she seeks to introduce a variety of diverse methods, such as project-based learning, cooperative learning, the use of educational games and digital technology, to create a more dynamic and effective teaching experience. These varied approaches allow Suzana to meet the different needs and learning styles of her students, thus creating a more inclusive and stimulating teaching experience.pt_BR
dc.description.resumoExplorar a prática educativa na primeira infância demanda um profundo entendimento da didática e da psicologia da aprendizagem. Enfrentar o desafio de melhorar o desempenho dos alunos na disciplina de Matemática, especialmente quando se observa que muitos deles apresentam dificuldades nesse campo, é crucial para Suzana, como professora novata do ensino fundamental. Além disso, busca-se apresentar uma variedade de métodos diversificados, como a aprendizagem baseada em projetos, a aprendizagem cooperativa, o uso de jogos educativos e tecnologia digital, para criar uma experiência de ensino mais dinâmica e eficaz. Essas abordagens variadas permitem que Suzana atenda às diferentes necessidades e estilos de aprendizagem de seus alunos, criando assim uma experiência de ensino mais inclusiva e estimulante.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-09-05T19:48:11Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 21- EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM.docx (2).pdf: 108401 bytes, checksum: e99d2e98d3e237ad874184e8c3db8d72 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-09-05T19:48:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 21- EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM.docx (2).pdf: 108401 bytes, checksum: e99d2e98d3e237ad874184e8c3db8d72 (MD5) Previous issue date: 2024-04-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherCentro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEducação e Aprendizagem – Conhecendo a si mesmopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2024

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 21- EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM.docx (2).pdf105,86 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.