Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6678
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SILVEIRA, Vinicius | - |
dc.creator | MEDICI, Fátima Aparecida | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-05T19:48:11Z | - |
dc.date.available | 2024-09-05 | - |
dc.date.available | 2024-09-05T19:48:11Z | - |
dc.date.issued | 2024-04-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6678 | - |
dc.description.abstract | Exploring early childhood education requires a deep understanding of didactics and the psychology of learning. Facing the challenge of improving student performance in Mathematics, especially when many students struggle in this area, is crucial for Suzana as a new elementary school teacher. In addition, she seeks to introduce a variety of diverse methods, such as project-based learning, cooperative learning, the use of educational games and digital technology, to create a more dynamic and effective teaching experience. These varied approaches allow Suzana to meet the different needs and learning styles of her students, thus creating a more inclusive and stimulating teaching experience. | pt_BR |
dc.description.resumo | Explorar a prática educativa na primeira infância demanda um profundo entendimento da didática e da psicologia da aprendizagem. Enfrentar o desafio de melhorar o desempenho dos alunos na disciplina de Matemática, especialmente quando se observa que muitos deles apresentam dificuldades nesse campo, é crucial para Suzana, como professora novata do ensino fundamental. Além disso, busca-se apresentar uma variedade de métodos diversificados, como a aprendizagem baseada em projetos, a aprendizagem cooperativa, o uso de jogos educativos e tecnologia digital, para criar uma experiência de ensino mais dinâmica e eficaz. Essas abordagens variadas permitem que Suzana atenda às diferentes necessidades e estilos de aprendizagem de seus alunos, criando assim uma experiência de ensino mais inclusiva e estimulante. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-09-05T19:48:11Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 21- EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM.docx (2).pdf: 108401 bytes, checksum: e99d2e98d3e237ad874184e8c3db8d72 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-09-05T19:48:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 21- EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM.docx (2).pdf: 108401 bytes, checksum: e99d2e98d3e237ad874184e8c3db8d72 (MD5) Previous issue date: 2024-04-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Jogos | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Educação e Aprendizagem – Conhecendo a si mesmo | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 21- EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM.docx (2).pdf | 105,86 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.