Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6701
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | TELINI, Maria Fernanda | - |
dc.creator | SALA, Patrícia Vasconcellos | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-12T15:14:56Z | - |
dc.date.available | 2024-09-12 | - |
dc.date.available | 2024-09-12T15:14:56Z | - |
dc.date.issued | 2024-04-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6701 | - |
dc.description.abstract | The right to learn and inclusive education are deeply linked in the school context. The right to learn guarantees all students access to quality education, and inclusive education seeks to ensure that this right is respected regardless of differences. As a result, schools begin to adopt pedagogical practices, policies and structures that promote equity, participation, inclusion and success for all children, thus recognizing and valuing the diversity of students' abilities, needs and characteristics. | pt_BR |
dc.description.resumo | O direito de aprender e a educação inclusiva estão profundamente ligados no contexto escolar. O direito de aprender garante a todos os alunos o acesso à educação de qualidade, e a educação inclusiva busca garantir que esse direito seja respeitado independentemente das diferenças. Com isso as escolas passam a adotar práticas pedagógicas, políticas e estruturas que promovam a equidade, a participação, a inclusão e o sucesso de todas as crianças, sendo assim reconhecendo e valorizando a diversidade de habilidades, necessidades e características dos alunos. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-09-12T15:14:56Z No. of bitstreams: 1 G24- INCLUSÃO E LIBRAS (1).pdf: 108705 bytes, checksum: 7ddd507e6cdb849ed5c6c94a6a59a38e (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-09-12T15:14:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G24- INCLUSÃO E LIBRAS (1).pdf: 108705 bytes, checksum: 7ddd507e6cdb849ed5c6c94a6a59a38e (MD5) Previous issue date: 2024-04-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Inclusão: Libras | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS | pt_BR |
dc.title | Inclusão e Libras | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G24- INCLUSÃO E LIBRAS (1).pdf | 106,16 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.