Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6702
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Inclusão e Libras
Autor(es): FREIRE, Mariane Lovo
SALA, Patrícia Vasconcellos
Resumo: O direito de aprender é um princípio fundamental que reconhece a necessidade de proporcionar a todos os alunos acesso a uma educação que atenda às suas necessidades, capacidades e potencialidades. A educação inclusiva procura garantir que todos os alunos, independentemente das suas diferenças, tenham acesso a um ambiente de aprendizagem que os apoie.
Abstract: The right to learn is a fundamental principle that recognizes the need to provide all students with access to an education that meets their needs, abilities and potential. Inclusive education seeks to ensure that all students, regardless of their differences, have access to a learning environment that supports them.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Aprendizagem
Inclusão: Libras
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6702
Data do documento: 30-Abr-2024
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2024

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G25- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf88,11 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.