Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6702
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Inclusão e Libras |
Autor(es): | FREIRE, Mariane Lovo SALA, Patrícia Vasconcellos |
Resumo: | O direito de aprender é um princípio fundamental que reconhece a necessidade de proporcionar a todos os alunos acesso a uma educação que atenda às suas necessidades, capacidades e potencialidades. A educação inclusiva procura garantir que todos os alunos, independentemente das suas diferenças, tenham acesso a um ambiente de aprendizagem que os apoie. |
Abstract: | The right to learn is a fundamental principle that recognizes the need to provide all students with access to an education that meets their needs, abilities and potential. Inclusive education seeks to ensure that all students, regardless of their differences, have access to a learning environment that supports them. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Aprendizagem Inclusão: Libras |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6702 |
Data do documento: | 30-Abr-2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G25- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf | 88,11 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.