Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6706
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Inclusão e Libras |
Autor(es): | TAPI, Rafaela SALA, Patrícia Vasconcellos |
Resumo: | O direito de aprender e a educação inclusiva estão interligados, pois ambos promovem o acesso igualitário à educação, respeitam a diversidade, atendem às necessidades individuais dos alunos e combatem a exclusão e a discriminação no ambiente educacional. Ambos os conceitos trabalham juntos para criar um ambiente escolar inclusivo, equitativo e enriquecedor para todos os alunos, independentemente de suas características pessoais. |
Abstract: | The right to learn and inclusive education are interconnected, as they both promote equal access to education, respect diversity, meet the individual needs of students, and combat exclusion and discrimination in the educational environment. Both concepts work together to create an inclusive, equitable, and enriching school environment for all students, regardless of their personal characteristics. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Aprendizagem Inclusão: Libras |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6706 |
Data do documento: | 30-Abr-2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G29- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf | 93,97 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.