Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6722
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | REIS, Luana Leal dos | - |
dc.creator | RAULINO, Lauani Rodrigues | - |
dc.creator | SILVA, Maria Anna Ribeiro da | - |
dc.creator | MATIAS, Tabita Rodrigues | - |
dc.creator | SANTOS, Sérgio Ricardo dos | - |
dc.creator | FERREIRA, Ingridy Karoline Nogueira | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-13T20:25:35Z | - |
dc.date.available | 2024-09-13 | - |
dc.date.available | 2024-09-13T20:25:35Z | - |
dc.date.issued | 2024-06-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6722 | - |
dc.description.abstract | Mathematics education should begin in early childhood. We are not talking about addition or subtraction calculations here, but rather skills related to quantification, numbers and spatiality. All of these should begin to be developed during the child's second year of life. | pt_BR |
dc.description.resumo | A Educação Matemática deve começar logo na primeira infância. Aqui não estamos falando de cálculos de adição ou subtração e, sim, de habilidades relacionadas à quantificação, números e espacialidade. Todas elas devem começar a ser desenvolvidas ao longo do segundo ano de vida da criança. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-09-13T20:25:35Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.tmp.pdf: 256392 bytes, checksum: aa48f9ef89f422131009386cafca8480 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-09-13T20:25:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.tmp.pdf: 256392 bytes, checksum: aa48f9ef89f422131009386cafca8480 (MD5) Previous issue date: 2024-06-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Plano - Ação - Metodologias | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização - Letramento | pt_BR |
dc.subject | Ensino: Matemática | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Práticas de Matemática e Letramento | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 3- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.tmp.pdf | 250,38 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.