Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/687
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPaiva, Gabriel Reis Vieira Fernandes de-
dc.creatorValim, Max S.-
dc.creatorFaria, Luiz F. A.S.-
dc.creatorOliveira, Rodrigo Marudi de-
dc.creatorTeixeira, Julio Cesar-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre C. da-
dc.date.accessioned2019-11-13T19:14:23Z-
dc.date.available2019-11-13-
dc.date.available2019-11-13T19:14:23Z-
dc.date.issued2019-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/687-
dc.description.abstractIt is about creating a brand of sunglasses. The products will all be made from recycled raw material. We have glasses made of skate shape, house demolition wood, table wood and chairs that have been discarded, among others. The products offered by the company will be totally exclusive and made of reused raw material. This contributes to a more sustainable world and guarantees exclusivity and social status to those who use them. The target audience will be young people and adults of their own personality who enjoy exclusive and status products and feel part of a supportive and sustainable movement.pt_BR
dc.description.resumoTrata-se da criação de uma marca de óculos escuros. Os produtos serão todos feitos a partir de matéria prima reciclada. Temos óculos feitos de shape de skate, madeira de demolição de casas, madeira de mesas e cadeiras que foram descartadas, entre outros. Os produtos oferecidos pela empresa serão totalmente exclusivos e feitos de matéria prima reaproveitada. Isso contribui para um mundo mais sustentável e garante exclusividade e status social a quem os utiliza. O público alvo serão jovens e adultos de personalidade própria e que gostam de produtos exclusivos e de status, além de se sentirem parte de um movimento solidário e sustentável.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-11-13T19:14:23Z No. of bitstreams: 1 PI.M3.ADM.G12.pdf: 356734 bytes, checksum: 28eb91bcfe3bf2612214e7220fae5f86 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-13T19:14:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M3.ADM.G12.pdf: 356734 bytes, checksum: 28eb91bcfe3bf2612214e7220fae5f86 (MD5) Previous issue date: 2019-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subjectDireito empresarialpt_BR
dc.subjectGestão orçamentáriapt_BR
dc.subjectGestão Estratégica de Tributospt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titlePlano de Negócios Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeLa Lupapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M3.ADM.G12.pdf348,37 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.