Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/688
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Adidas do Brasil LTDA
Autor(es): Julio, Anderson de Almeida
Dias, Bhrayann da Silva
Pereira, Marcela Alves
Rodrigues, Matheus Celestino
Morgado, Oscar dos Santos Marcelino
Cavalari, Otavio Henrique Miguel
Silva, Marcelo Alexandre C. da
Mardonado, Erick Jacoboski
Blotta, Fernanda Farnetane
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: Devido às dificuldades na ultima empresa escolhida por nós, resolvemos fazer sobre uma empresa grandemente difundida no Brasil e no mundo, a ADIDAS. Nosso intuito é desenvolver as competências de cada disciplina e as unir para o objetivo final de apresentar um trabalho detalhado sobre a empresa.
Abstract: Due to the difficulties in the last company chosen by us, we decided to make about a company widespread in Brazil and worldwide, ADIDAS. Our goal is to develop the skills of each discipline and unite them for the ultimate goal of presenting detailed work on the company.
Palavras-chave: Administração
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão do composto
Marketing Digital
Marketing: serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/688
Data do documento: 30-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G1.pdf495,88 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.