Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/689
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Starbacks
Autor(es): Marques, Cananda Maria David
Combi, Franciele
Martins, Heloisa da Silva
Moreira, Paulo Augusto Américo
Guimarães, Thiago Elias Paulino
Silva, Marcelo Alexandre C. da
Mardonado, Erick Jacoboski
Blotta, Fernanda Farnetane
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: O projeto integrado tem como objetivo integrar todos os conteúdo que foram obtidos durante as aulas, seja através dos educadores ou do material, e extrair o conteúdo de marketing e seus derivados da empresa, analisar, contextualizar, assim chegar no objetivo final.
Abstract: The integrated project aims to integrate all the content that was obtained during the classes, either through the educators or the material, and extract the marketing content and its derivatives from the company, analyze, contextualize, thus reaching the final goal.
Palavras-chave: Administração
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão do composto
Marketing Digital
Marketing: serviços e varejo
Pesquisa mercadológica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/689
Data do documento: 30-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G8.pdf297,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.