Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/689
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMarques, Cananda Maria David-
dc.creatorCombi, Franciele-
dc.creatorMartins, Heloisa da Silva-
dc.creatorMoreira, Paulo Augusto Américo-
dc.creatorGuimarães, Thiago Elias Paulino-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre C. da-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-11-13T19:57:48Z-
dc.date.available2019-11-13-
dc.date.available2019-11-13T19:57:48Z-
dc.date.issued2019-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/689-
dc.description.abstractThe integrated project aims to integrate all the content that was obtained during the classes, either through the educators or the material, and extract the marketing content and its derivatives from the company, analyze, contextualize, thus reaching the final goal.pt_BR
dc.description.resumoO projeto integrado tem como objetivo integrar todos os conteúdo que foram obtidos durante as aulas, seja através dos educadores ou do material, e extrair o conteúdo de marketing e seus derivados da empresa, analisar, contextualizar, assim chegar no objetivo final.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-11-13T19:57:48Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G8.pdf: 304958 bytes, checksum: cd944078b962d8f5310e164e04bc1d8b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-13T19:57:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G8.pdf: 304958 bytes, checksum: cd944078b962d8f5310e164e04bc1d8b (MD5) Previous issue date: 2019-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMarketing: serviços e varejopt_BR
dc.subjectPesquisa mercadológicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDiagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeStarbackspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G8.pdf297,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.