Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6980
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Ciência e Sustentabilidade |
Autor(es): | SOUZA, Hebbmara de Fátima dos Reis JACOMINI, Mariângela Leocárdio |
Resumo: | A presença da tecnologia em tempos atuais tem ganhado cada dia mais amplitude, nas organizações, na sociedade, fazendo-se presente no dia a dia das pessoas. Na educação, há muitas vantagens em envolver os alunos em uma aula dinâmica e tecnológica, claro que um país com a extensão do Brasil ainda abraçar todas as regiões com total integração à essa perspectiva é um desafio, sobretudo os educadores estão cada vez mais trazendo para sala de aula, essa percepção do que podem alcançar em uma aula inovadora. |
Abstract: | The presence of technology in current times has been gaining more and more scope in organizations and society, making itself present in people's daily lives. In education, there are many advantages in involving students in a dynamic and technological class. Of course, a country as large as Brazil still embracing all regions with full integration into this perspective is a challenge. Above all, educators are increasingly bringing this perception of what can be achieved in an innovative class into the classroom. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação a Distância Educação Ambiental Sustentabilidade Responsabilidade Social Planejamento Estratégico |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6980 |
Data do documento: | 30-Nov-2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 4º Trimestre 2024 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G15- CIÊNCIAS E SUSTENTABILIDADE.docx (3).pdf | 145,3 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.