Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/840
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarvalho, Luan Oliveira de-
dc.creatorMarcondes, Renata E.de A.-
dc.date.accessioned2020-01-21T16:35:40Z-
dc.date.available2020-01-21-
dc.date.available2020-01-21T16:35:40Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/840-
dc.description.abstractThe Interdisciplinary Project aims to deepen the knowledge acquired in the classes available in the virtual environment, applied in a real company (Agro Fonte Alta LTDA.), Expanding our entire development. Knowing that Brazil is the world's largest coffee producer (only in October 2019, with 14 working days counted, Brazilian exports were 1,989,100 bags of 60 kilograms, daily average of 142,100 bags, with US revenue $ 231.2 million and an average price of $ 116.20 per bag.) We propose to carefully analyze the market, as well as measures adopted for the sector and the way these measures affect the decision-making of the chosen company , either in the managerial, administrative and organizational process or in what concerns the opportunities of the national and international market.pt_BR
dc.description.resumoO Projeto Interdisciplinar tem como objetivo um aprofundamento dos conhecimentos adquiridos nas aulas disponíveis no ambiente virtual, aplicados em uma empresa real (Agro Fonte Alta LTDA.), expandindo todo o nosso desenvolvimento. Sabendo que o Brasil é o maior produtor mundial de café (só em outubro de 2019, com 14 dias úteis contabilizados, as exportações brasileiras foram de 1.989.100 sacas de 60 quilos, média diária de 142,1 mil sacas, com receita de US$ 231,2 milhões e um preço médio de US$ 116,20 por saca.) Nos propomos a analisar de maneira criteriosa o mercado, bem como medidas adotadas para o setor e a forma que essas medidas afetam na tomada de decisão da empresa escolhida, seja no processo gerencial, administrativo e organizacional ou no que se referente às oportunidades do mercado nacional e internacional.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-01-21T16:35:40Z No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_MKT5.pdf: 429173 bytes, checksum: 23a27db78b1860915c9d6d1694f9f8bb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-21T16:35:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_MKT5.pdf: 429173 bytes, checksum: 23a27db78b1860915c9d6d1694f9f8bb (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministração: fundamentospt_BR
dc.subjectEconomia: fundamentospt_BR
dc.subjectFundamentos Empresariaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDesenvolvimento Econômico e Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeAgro Fonte Alta LTDApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_MKT5.pdf419,11 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.