Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/843
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Talita Oliva da-
dc.creatorFelippe Junior, Paulo Sérgio-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre C. da-
dc.date.accessioned2020-01-21T17:20:23Z-
dc.date.available2020-01-21-
dc.date.available2020-01-21T17:20:23Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/843-
dc.description.abstractThis academic work aims to show the importance of using marketing in organizations, addressing their strategies and tools to be used.pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho acadêmico tem como objetivo mostrar a importância da utilização do marketing nas organizações, abordando suas estratégias e ferramentas para serem utilizadas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-01-21T17:20:23Z No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_MKT8.pdf: 696634 bytes, checksum: 2d3c4283fa18479d0ad9d05951e52862 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-21T17:20:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_MKT8.pdf: 696634 bytes, checksum: 2d3c4283fa18479d0ad9d05951e52862 (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs 4 ''P'' s de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeEmpório das Havaianas Ltda - MEpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_MKT8.pdf680,31 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.