Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/843
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): Empório das Havaianas Ltda - ME
Autor(es): Silva, Talita Oliva da
Felippe Junior, Paulo Sérgio
Silva, Marcelo Alexandre C. da
Resumo: Esse trabalho acadêmico tem como objetivo mostrar a importância da utilização do marketing nas organizações, abordando suas estratégias e ferramentas para serem utilizadas.
Abstract: This academic work aims to show the importance of using marketing in organizations, addressing their strategies and tools to be used.
Palavras-chave: Marketing
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/843
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_MKT8.pdf680,31 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.