Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/844
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): iFOOD
Autor(es): Cabral, Ana Paula
Ferreira, Blecker de Menjão
Eduardo, Patrick de Mário
Silva, Marcelo Alexandre C. da
Resumo: Os 4Ps do marketing são um famoso conceito que resume os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing: produto, preço, praça e promoção. Ambos começados pela letra P. Esse modelo foi proposto por Jerome McCarthy e difundido por Philip Kotler.
Abstract: The 4Ps of marketing are a famous concept that summarizes the four basic pillars of any marketing strategy: product, price, place and promotion. Both started with the letter P. This model was proposed by Jerome McCarthy and disseminated by Philip Kotler.
Palavras-chave: Marketing
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/844
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_MKT9.pdf458,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.