Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/846
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): Nike
Autor(es): Bolzan, Aimê Ferreira
Dionisio, Diogo de S.
Andrade, Juliana C. de
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O objetivo deste projeto e contextualizar a análise de cenário e planejamento mercadológico e a gestão do composto de Marketing da empresa NIKE. Avaliar corretamente o cenário é fundamental para se construir um bom planejamento, observando o cenário interno e externo da empresa.
Abstract: The objective of this project is to contextualize the scenario analysis and marketing planning and the management of the Marketing composite of the company NIKE. Properly assessing the scenario is essential to build good planning, observing the company's internal and external scenario.
Palavras-chave: Marketing
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/846
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_MKT11.pdf433,47 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.